h1

"A Casa da Árvore", de Margarida Botelho

November 16, 2006

No próximo dia 18 de Novembro (Sábado), pelas 15h30, Margarida Botelho associa-se à fermento (Rua do Século, nº 13 – Bairro Alto, em Lisboa) para o lançamento do livro para a infância “Casa da Árvore“. Durante a sessão irá ter lugar uma animação teatral com marionetas.


Casa da Árvore” – Uma história, um cenário, duas marionetas gémeas e um verão muito especial. Uma casa será construída na árvore mais alta da floresta. Será que conseguiremos tocar numa nuvem, abraçar um pássaro? E o que está la em baixo? A terra, as raízes, as tocas e o medo!

Margarida Botelho (1979, Almada)Formou-se em arquitectura mas, desde que se lembra, sempre gostou de tintas, lápis de core folhas brancas para desenhar as palavras e as formas das histórias que inventava. É co-fundadora do grupo de teatro para a infância “Rabo de Palha”. Já ganhou vários prémios literários e participou em diversas exposições de ilustração. Tabalha em Ilustração, Literatura e em projectos de Educação Artística. Em 2005 publicou o livro “Os Lugares de Maria” (história e ilustração).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: